POSTAGENS RECENTES

A Paixão de Cristo II | Jim Caviezel diz que sequência será "o maior filme da história"


É de conhecimento geral desde 2016 que Mel Gibson está desenvolvendo uma sequência para o controverso sucesso A Paixão de Cristo. O ator Jim Caviezel, que interpretou Jesus no longa-metragem de 2004, declarou agora ao USA Today que o projeto está bem encaminhado e será "o maior filme da história".

Jim, que se destacou na virada do século em Além da Linha Vermelha e O Conde de Monte Cristo, estourou na produção bíblica, mas depois não conseguiu sustentar o bom momento da carreira, chegando a afirmar que passou a ser rejeitado pela indústria por conta do marcante papel. Confirmado na sequência, ele está com a expectativa nas alturas:

"Existem coisas que não posso dizer, pois chocarão a audiência. É ótimo, fiquem ligados. Não vou dizer aonde ele [Gibson] vai com isso, mas posso revelar que o filme será o maior da história. É bom nesse nível."


A Paixão de Cristo arrecadou US$ 611 milhões mundialmente e quase 15 anos mais tarde permanece dono do recorde de maior bilheteria de um filme para maiores nos Estados Unidos - Deadpool tentou, no entanto não conseguiu superar.

Fonte: USA Today e AdoroCinema
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem