POSTAGENS RECENTES

X-Men: Fênix Negra | Nova imagem mostra o vilão Magneto em apuros


Quem acompanha a franquia X-Men, sabe que Magento (Michael Fassbender) não teve uma vida fácil. Sobrevivente do Holocausto, perdeu sua família... E parece que a situação não vai melhorar muito para o vilão! A revista Empire divulgou uma nova imagem de X-Men: Fênix Negra, que traz o famoso personagem das HQs todo machucado, aprisionado e em sérios apuros.
Confira:


Ambientado em 1992, o filme vai mostrar os mutantes lidando com o fato de serem heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, Charles Xavier (James McAvoy) envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).


Sobre seu personagem, Michael Fassbender já revelou que Magento vai liderar um local para mutantes sem lar após os acontecimentos de X-Men: Apocalipse, numa ilha chamada Genosha, já bem conhecida pelos fãs dos quadrinhos. Ele também será procurado por uma Jean confusa no meio da trama dirigida por Simon Kinberg.


X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 1º de novembro de 2018.

Fonte: Empire 
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem