POSTAGENS RECENTES

X-MEN: FÊNIX NEGRA | Atriz alega que foi obrigada a retornar para interpretar papel



X-Men: Fênix Negra começou a receber sua primeira leva de novidades nos últimos dias, entre elas as primeiras imagens de Sophie Turner como Jean Grey e também mais informações sobre o papel de Jessica Chastain, como uma “transforma de outro mundo”. Jennifer Lawrence, que volta à pele de Mística, também surgiu nas fotos inéditas.

A atriz conversou com o site Entertainment Weekly sobre seu retorno e, ao que tudo indica, ocorreu meio que “sem querer” – já que a atriz havia demonstrado interesse, no passado, de abandonar Mística após X-Men: Apocalipse.


“Eu adoro esses filmes… Mas a tinta…”, disse Lawrence. “Eu tinha 20 anos quando comecei em ‘Primeira Classe’, não ligava para a fumaça e as toxinas, mas agora tenho quase 25 e fico tipo ‘eu estou respirando isso?'”, brincou.

Apesar de ter decidido se afastar dos próximos filmes, Jennifer Lawrence parece ter voltado atrás por conta de Simon Kinberg, produtor que é amigo próximo da atriz e também diretor de X-Men: Fênix Negra.

Jennifer Lawrence como Mística

“Eu meio que me ferrei. Eu estava tentando convencer Simon a dirigir e ele disse ‘se eu dirigir, você vai ter que participar!’ e eu disse ‘Claro, né?’. Depois eles me chamaram para o filme e eu fiquei ‘Que droga!’”, brincou a atriz. “É claro que também foi pelos fãs – as outras razões para o meu retorno foram os fãs”, finalizou.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas dia 2 de novembro de 2018.
Fonte: EW
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem