POSTAGENS RECENTES

Super Mario | O que acontece depois que o encanador morre?


Vídeo mostra para onde o encanador bigodudo vai quando ele, por exemplo, cai em um buraco e morre.


Você já deve ter perdido as contas de quantas vezes deixou o Mario cair em um buraco escapando mais uma chance de tentar salvar a Princesa Peach naquela ocasião, certo? Já teve vezes que você preferiu morrer do que perder a vida, não é mesmo? Só quem é fã de Mario sabe exatamente do que estou falando. Mas tem vezes que nós simplesmente erramos o salto e o encanador cai na imensidão de um buraco qualquer. Mas para onde será ele vai?

É exatamente isso que o canal Nukazooka, do YouTube, resolveu mostrar. Segundo o canal, o encanador mais famoso do mundo dos games vai para o mundo invertido da série Stranger Things. Nesse Mundo Invertido versão Super Mario Bros., os cogumelos são venenosos e Luigi é uma versão meio zumbilesca de Demogorgon, o monstro atraído por sangue da série de Netflix.

Confira:



Veja as fotos do curta-metragem : 







Depois desse vídeo, você certamente tomará mais cuidado com a vida do encanador de boné vermelho.


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem