POSTAGENS RECENTES

STRANGER THINGS | ATOR DIZ QUANDO A TERCEIRA TEMPORADA DEVE ESTREAR



Stranger Things é um dos maiores sucessos da Netflix atualmente. A série possui uma gigantesca base de fãs e ainda traz vários personagens adoráveis como protagonistas. Após a primeira temporada, cerca de um ano se passou para que a segunda fosse liberada, mas agora parece que vai memorar um pouco mais para a terceira.

David Harbour em cena na segunda temporada

David Harbour, que interpreta o Chefe de Polícia Hopper, deu uma entrevista para a  Variety Studio recentemente, dizendo que, para que a série tenha uma boa história, a espera pode ser maior…
“Quero dizer, uma das coisas que é mais irritante para os fãs é que demora muito tempo para faze-ló. Tipo, provavelmente você não terá [a terceira temporada] até algum momento de 2019. Mas também é parte da coisa, como toda coisa boa, eles precisam de tempo. E esses caras trabalham tanto, eles apenas senta no apartamento e escrevem por 12, 14 horas por dia”.

Millie Bobby Brown e David Harbour em cena na segunda temporada

Stranger Things 2 está disponível na Netflix. Leia a nossa crítica aqui.

Fonte: Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem