POSTAGENS RECENTES

Star Wars: Os Últimos Jedi│Arte conceitual mostra outro visual de Kylo Ren


Kylo Ren não é uma unanimidade entre os fãs de Star Wars, alguns afirmam que ele não tem o peso de um Darth Vader, desde sua primeira aparição em “O Despertar da Força“ o personagem é constantemente criticado, porém em “Os Últimos Jedi“, o personagem sofreu uma drástica evolução e preparou ainda mais o terreno para seu futuro na franquia.

Ao final de “O Despertar da Força” vimos que Kylo foi deixado com uma longa cicatriz em seu rosto, no novo filme, essa cicatriz foi ainda mais explorada e usada para deixar o visual do personagem mais cruel, porém segundo o livro de artes do filme, a transformação de Kylo poderia ter sido ainda mais drástica.

Como você pode ver na arte abaixo, Kylo teria seu cabelo raspado para parecer ainda mais maléfico e deixar para trás completamente seu passado como Ben Solo, embora não saibamos quais eram os planos iniciais para ele, seria interessante vermos essa passagem em que ele se livra dos cabelos.

Clique na imagem:


Star Wars: Os Últimos Jedi já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screen Rant
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem