POSTAGENS RECENTES

Star Wars - Os Últimos Jedi | "Esse não é meu Luke Skywalker", declara Mark Hamill


O ator Mark Hamill não concordou totalmente com o roteiro de "Star Wars: Os Últimos Jedi", no qual o personagem de Luke Skywalker apresenta, segundo ele, uma postura diferente da que foi mostrada na trilogia original da saga. De acordo com Hammil, embora o personagem não tenha agido como nos filmes anteriores, a mudança de comportamento precisou ocorrer para Rian Johnson desenvolver a história da nova trilogia. Apesar de tudo, o ator aceitou o novo personagem de Luke e preferiu diminuir a importância de suas palavras sobre "Os Últimos Jedi".

Confira abaixo a declaração do ator:

"Eu falei para o Rian que os Jedi não desistem. Quero dizer, mesmo que ele tivesse um problema, ele poderia tirar um ano sabático e se ajeitar. Mas se ele fez um erro, ia tentar consertá-lo. Então, aqui tem uma diferença fundamental, porém não é mais minha história. É de outro alguém e Rian precisava de mim dessa forma para fazer seu final efetivo... Essa é a cruz do meu problema. Luke nunca diria esse tipo de coisa. Na minha versão, aquela de George Lucas. Essa é a próxima geração de Star Wars, então penso em Luke como outro personagem. Talvez seja Jake Skywalker. Esse não é o meu Luke Skywalker, mas eu tinha que fazer o que Rian precisava para contar essa história. Eu não aceitei completamente. Mas é só um filme. Espero que as pessoas gostem. Espero que elas não fiquem chateadas e eu realmente acredito que Rian é o homem certo para esse trabalho." , disse o veterano ator.

Star Wars - Os Últimos Jedi segue em exibição nos cinemas brasileiros.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem