POSTAGENS RECENTES

SHE-RA | Heroína dos anos 80 ganhará nova versão na Netflix




A Netflix anunciou que irá lançar uma nova série animada da personagem She-Ra, que deverá chegar ao serviço de streaming ano que vem. She-Ra é a icônica irmã de He-Man, introduzida em filmes animados antigos do herói antes de ganhar suas próprias animações. A nova série da personagem deverá ser uma parceria com a Dreamworks, proporcionando uma nova abordagem ao ícone dos anos 80 para uma audiência feminina moderna.


Um dos nomes envolvidos é a vencedora do prêmio Eisner, que será produtora executiva e roteirista da animação, Noelle Stevenson. Detalhes sobre a trama ainda não foram liberados, mas a série foi descrita como um conto épico que celebra a amizade feminina e o empoderamento, protagonizada por uma princesa guerreira reimaginada para os dias modernos.


No Brasil, o desenho foi transmitido pela Globo e pelo SBT nos anos 1980 e 1990. Atualmente, ele vai ao ar no Gloob e há episódios disponíveis no Netflix. Segundo o site Heroic Hollywood, a nova versão de She-Ra deverá contar com uma trama "que celebra a amizade feminina e o empoderamento, comandada por uma princesa guerreira feita sob medida para hoje".


She-Ra está prevista para estrear em 2018 na Netflix.

Fonte: Heroic Hollywood
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem