POSTAGENS RECENTES

Ronin | Filme com Robert De Niro e Jean Reno ganhará remake


Segundo informa o Deadline, Michael Hirst, criador das séries históricas Vikings e The Tudors, fechou contrato com a MGM para produzir e escrever a refilmagem de Ronin, suspense de espionagem de 1998 coestrelado por Robert De Niro e Jean Reno.

Ainda não existem maiores informações quanto à abordagem que Hirst escolherá - o roteirista, especialista em obras de época, terá a missão de atualizar a trama que acompanha os passos de um agente que precisa caçar um misterioso pacote que é desejado tanto pelos irlandeses quanto pelos russos. Também não se sabe quem serão os atores que preencherão os papéis de De Niro e Reno e se Hirst dirigirá ou não o longa.

 Jean Reno e Robert De Niro 
Realizado por John Frankenheimer (Sob o Domínio do Mal), Ronin ficou famoso por suas longas sequências de perseguição, revitalizando o clássico subgênero das aventuras policiais da década de 1970.

Ronin ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Deadline
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem