Netflix | George Clooney vai produzir série limitada sobre caso Watergate



O serviço de streaming está negociando os direitos sobre Watergate, série de oito episódios desenvolvida pelo astro, ao lado do roteirista Matt Charman (Ponte dos Espiões). O projeto pretende focar nos líderes do governo norte-americano durante um dos maiores escândalos de seu pais - que culminou na renúncia do então Presidente Richard Nixon.

Não se sabe, se George Clooney vai atuar no projeto, porém ele será um dos produtores executivos ao lado de Grant Heslov - seu parceiro na Smokehouse Pictures (Argo, Jogo do Dinheiro). Quem também está envolvido no show é a Sonar Entertainment (O Poder e o Impossível). A informação é do The Hollywood Reporter.


Para quem não conhece, o caso Watergate veio à tona em 1972, quando Bob Woodward e Carl Bernstein, dois jornalistas do Washington Post, começaram a investigar um assalto à sede do Comitê Nacional do Partido Democrata, localizado no Complexo Watergate. Com informações de um agente do FBI, eles conseguiram conectar esse crime com outras operações ilegais com a Casa Branca.

Clooney planeja seu retorno às telinhas com a adaptação Ardil 22. Ainda em 2017, ele assume a cadeira de direção em Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso, filme estrelado por Matt Damon e Julianne Moore que estreia em 21 de dezembro.

Fonte: THR

Postar um comentário

0 Comentários