Netflix demite executivo que desprezou acusações de estupro



A Netflix segue fiel à sua conduta contra casos de assédio, tendo agora demitido um executivo que desprezou as acusações de estupro contra Danny Masterson. Segundo o THR, Andy Yeatman foi dispensado pela plataforma online na segunda-feira. Ele não quis comentar o caso.

Andy Yeatman chefiava a divisão de conteúdo infantil da plataforma online.
"Os comentários do Sr. Yeatman foram descuidados, desinformados e não representam a visão da empresa", declarou a Netflix, no início do mês, quando o diretor de conteúdo global para crianças disse, na lateral de um jogo de futebol infantil, que não acreditava nas acusações contra o ator e produtor de The Ranch, e por isso ele não seria punido. Danny Masterson foi demitido no dia seguinte.
Danny Masterson e Bijou Phillips
Andy Yeatman fez esse comentário ao ser questionado por uma mulher se a Netflix não faria nada a respeito. "A Netflix leva alegações de má conduta a sério, mas não acreditamos nas acusadoras de Masterson", disse ele, sem saber que a pessoa em questão era uma das mulheres que acusou o ator — tratada como Vítima B pelo Huffington Post.

Danny Masterson é casado com Bijou Phillips, acusada de abuso e homofobia contra o ator Daniel Franzese, de Meninas Malvadas.

Fonte : THR

Postar um comentário

0 Comentários