POSTAGENS RECENTES

Netflix demite executivo que desprezou acusações de estupro



A Netflix segue fiel à sua conduta contra casos de assédio, tendo agora demitido um executivo que desprezou as acusações de estupro contra Danny Masterson. Segundo o THR, Andy Yeatman foi dispensado pela plataforma online na segunda-feira. Ele não quis comentar o caso.

Andy Yeatman chefiava a divisão de conteúdo infantil da plataforma online.
"Os comentários do Sr. Yeatman foram descuidados, desinformados e não representam a visão da empresa", declarou a Netflix, no início do mês, quando o diretor de conteúdo global para crianças disse, na lateral de um jogo de futebol infantil, que não acreditava nas acusações contra o ator e produtor de The Ranch, e por isso ele não seria punido. Danny Masterson foi demitido no dia seguinte.
Danny Masterson e Bijou Phillips
Andy Yeatman fez esse comentário ao ser questionado por uma mulher se a Netflix não faria nada a respeito. "A Netflix leva alegações de má conduta a sério, mas não acreditamos nas acusadoras de Masterson", disse ele, sem saber que a pessoa em questão era uma das mulheres que acusou o ator — tratada como Vítima B pelo Huffington Post.

Danny Masterson é casado com Bijou Phillips, acusada de abuso e homofobia contra o ator Daniel Franzese, de Meninas Malvadas.

Fonte : THR
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem