POSTAGENS RECENTES

Kingsman 3 | Filme já está em pré-produção




Kingsman 3 já está nos estágios iniciais de pré-produção e Matthew Vaughn ( diretor dos dois primeiros filmes ) está novamente envolvido. Em uma entrevista ao CBR, o diretor de efeitos visuais de Kingsman: O Círculo Dourado, Angus Bickerton disse que já conversou com Vaughn sobre algumas ideias para o terceiro longa:

"Nós já tivemos algumas rápidas conversas com Matthew sobre isso… ele tem alguns planos…."


Anteriormente, o diretor havia revelado que planejava finalizar sua participação na série com uma trilogia. “Na minha cabeça a história será finalizada no final do próximo filme”, diz ele. “E ai, claro, teríamos outros filmes derivados dos Statesman”, completou Vaughn.

O elenco de Kingman 2 contou com Juliane Moore (Poppy, a vilã do longa), Halle Berry (Ginger, a diretora dos Statesmen, a versão norte-americana dos Kingsman), Jeff Bridges (Champ, um dos líderes dos Statesman), Channing Tatum (Tequila, um dos Statesman), além do retorno de Taron Egerton (Gary “Eggsy” Unwin), Colin Firth (Harry Hart) e Mark Strong (Merlin). Kingsman: O Círculo Dourado já está dispovivél para DVD e Bluray.


Kingsman 3 ainda não tem data de lançamento.

Fonte : CBR


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem