Jurassic World: Reino Ameaçado | Rumor diz que Sam Neill pode voltar para a franquia


Todo mundo sabe que Jurassic World: Reino Ameaçado terá Jeff Goldblum reprisando o famoso papel de Ian Malcolm. E que o filme anterior já teve B.D. Wong aprontando novamente como Henry Wu. Mas será que outro personagem da trilogia original pode aparecer no novo filme?

Um rumor divulgado pelo canal Mr. Sunday Movies (o mesmo que acertou sobre aquela participação especial em Thor: Ragnarok) afirma que Sam Neill pode voltar para a franquia. Aparentemente, o intérprete de Dr. Alan Grant foi visto visitando os estúdios de Pinewood em Londres durante o mês de agosto, quando estavam sendo feitas as filmagens da sequência.

 Sam Neill como o Dr. Alan Grant no filme original de 1993
Obviamente, isso não é uma informação oficial, porém não seria estranho ver uma participação do protagonista do filme original - principalmente após o surpreendente sucesso comercial de Jurassic World. E caso realmente aconteça, que tal chamarem Laura Dern para completar essa festinha bacana da velha guarda?


Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Toby Jones, Rafe Spall, Justice Smith, Daniella Pineda, James Cromwell e Geraldine Chaplin.

Jurassic World: Reino Ameaçado estreia no dia 21 de junho de 2018.

Fonte:  Mr. Sunday Movies

Postar um comentário

0 Comentários