POSTAGENS RECENTES

Hellboy: Rise of The Blood Queen | David Harbour confirma o fim das gravações


As gravações de Hellboy: Rise of The Blood Queen chegaram ao fim.

Quem fez tal anúncio foi o protagonista David Harbour, durante uma entrevista para a Variety. Inclusive, o moço foi cheio de piadinhas para falar sobre sua experiência no set de filmagens: "Foi difícil. Tenho 40 anos e estava correndo por aí, socando gigantes!"

Descrito como um "filme sombrio e assustador sobre o fim do mundo", Hellboy vai acompanhar o demônio enfrentando a perigosa Nimue, a Rainha de Sangue (vivida por Milla Jovovich).  Ian McShane (American Gods), Sasha Lane (Docinho da América), Daniel Dae Kim (Hawai Five-0) e Penelope Mitchell (Hemlock Grove) completam o elenco. Neil Marshall (Game of Thrones) dirige o
reboot .

Atualmente, Harbour declara que está comendo muitos donuts para retomar o corpo do delegado Jim Hooper na 3ª temporada de Stranger Things, também marcada para 2019. Inclusive, o ator foi indicado ao Globo de Ouro e ao SAG Awards por sua performance no fenômeno da Netflix.

Hellboy: Rise of The Blood Queen tem previsão de lançamento para janeiro de 2019.

Fonte: Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem