POSTAGENS RECENTES

Globo de Ouro 2018 | Meryl Streep rebate críticas de Rose McGowan sobre protesto no evento


A atriz Meryl Streep respondeu à sua colega de profissão, Rose McGowan, que a chamou de hipócrita por promover protestos contra os vários casos de abuso e assédio recém-revelados na indústria cinematográfica norte-americana. O ataque de McGowan disse respeito à decisão de Streep e um grupo de atrizes que decidiram ir à cerimônia do Globo de Ouro 2018 vestidas de preto, em forma de protesto contra os crimes cometidos por Harvey Weinstein.



Pelo Twitter, McGowan escreveu: “As atrizes, como Meryl Streep, que felizmente trabalharam para O Porco Monstruoso, estão usando Preto@GlobodeOuro em um protesto silencioso. O SEU SILÊNCIO é o problema. Vocês aceitarão um prêmio falso sem fôlego e que não fará nenhuma mudança real. Desprezo a tua hipocrisia”. Em sua resposta, publicada no site The Huffington Post, Meryl Streep afirmou: “Eu quero que a Rose McGowan saiba que eu não sabia dos crimes de Weinstein, não sabia nos anos 90 quando ela foi atacada, nem nas décadas seguintes, quanto ele continuou os ataques”.

Meryl Streep posa ao lado do megaprodutor Harvey Weinstein (Foto: getty)

“O meu silêncio não era deliberado. Eu não sabia. Eu não aprovo estupro. Eu não sabia. Eu não gosto de jovens mulheres sendo abusadas. Eu não sabia que isso estava acontecendo”, insiste Streep. “A Rose presumiu e expôs algo falso sobre mim e eu quero que ela saiba a verdade”, diz a celebridade. Ela disse ainda que, por meio de amigos em comum, pediu que McGowan entrasse em contato com ela, o que não ocorreu. “Eu realmente sinto muito que ela me veja como adversária, pois estamos juntos com outras mulheres no nossa ramo, enfrentando o mesmo adversário implacável: o status quo que quer retornar aos velhos tempos em que mulheres eram usadas, abusadas e não eram aceitas nos cargos mais altos da indústria”, finalizou Streep.

Cerimônia de entrega do Globo de Ouro será realizada no dia 7 de janeiro de 2018.

Fonte: The Huffington Post
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem