POSTAGENS RECENTES

Fusão Disney e Fox | Hugh Jackman diz se voltaria ao universo dos X-Men na Marvel


Com os recentes rumores de que a Disney está comprando grande parte da Fox, e que os X-Men e o Quarteto Fantástico finalmente poderão se juntar aos Vingadores nos cinemas ganhando cada vez mais força, fez com que um adorado ator decidisse repensar sua aposentadoria dos filmes de quadrinhos.


Hugh Jackman encerrou sua trajetória como o Wolverine dos cinemas com o filme Logan, mesmo com o filme sendo aclamado por crítica e público, Jackman se manteve firme em sua decisão, porém a possibilidade do herói aparecer nos futuros filmes da Marvel, fez com que o ator ficasse tentado a retornar, mas ele mesmo acredita que talvez seja tarde demais e que outro ator deve assumir o papel:


“É interessante porque durante 17 anos eu pensava que isso seria incrível, o quanto eu amaria ver isso, particularmente, Homem de Ferro, Hulk e Wolverine juntos. E toda vez que eu via um filme dos Vingadores, eu conseguia enxergar o Wolverine no meio deles socando todo mundo. Mas aí eu ficava, ‘Ah bem, isso não vai acontecer,’ e foi interessante, pois quando vi essa manchete – era só uma possibilidade e quem sabe o que vai acontecer – E eu ficava , ‘Aguente firme!’ Mas eu acho que, infelizmente, o meu tempo passou, mas eu gostaria de ver outra pessoa como o Wolverine lá no meio.”


Hugh Jackman ficou consagrado no papel, mas caso o negócio seja realmente concretizado, seria interessante vermos um novo ator interpretando o personagem.

Logan já está disponivel em DVD e Bluray.

Fonte: Comic Book
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem