POSTAGENS RECENTES

Dark | Série da Netflix ganhará uma segunda temporada


"Eu vi o futuro. O inferno está vazio e todos os demônios estão lá."

Com essa mensagem super tranquila e bacana, a Netflix anunciou a renovação de Dark para a segunda temporada. A notícia não chega a ser surpreendente, já que a série alemã conseguiu conquistar um leal grupo de fãs e chamou a atenção da imprensa especializada.

Criado por Jantje Friese e Baran bo Odar, na trama, que foi criada originalmente para a própria Netflix, os moradores da cidade de Winden acompanham eventos misteriosos envolvendo mortes inexplicáveis de animais, falhas no fornecimento de energia e desaparecimento de crianças. Então, a coisa toda começa a ser explicada para o espectador, que se vê envolto por uma história repleta de ficção científica e um toque de fantasia. Não foram revelados detalhes sobre a segunda temporada mas é de esperar que tenha os mesmos 10 episódios da primeira.


A segunda temporada de Dark não tem data de lançamento definido.

Fonte: Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem