POSTAGENS RECENTES

Creed 2 | Conheça o ator que poderá viver o filho de Ivan Drago


Produção dirigida pelo próprio Stallone está marcada para chegar aos cinemas em novembro de 2018

O ator e diretor Sylvester Stallone deu indícios de que o lutador do UFC Brock Lesnar será o intérprete do filho do ex-lutador Ivan Drago (Dolph Lundgren) no aguardado ‘Creed 2’, próximo filme da franquia 'Rocky'. O astro de 71 anos compartilhou no Instagram uma montagem na qual ele aparece em cima de octógono enfrentando Lesnar em uma luta. Na legenda ele brincou: “Grandes desafios chegam em todos os tamanhos e formas! Aliás, isso é só por diversão, o filho do Drago será interpretado por um desconhecido… #BrockLesnar #RockyBalboa1976”.


Nos comentários da imagem os fãs de Stallone ficaram em dúvida se ele realmente anunciou o lutador do UFC como uma dos protagonistas de seu próximo filme ou se ele realmente estava só brincando e provocando seus seguidores.


De qualquer forma, Stallone já confirmou que o próximo ‘Rocky’ mostrará um embate entre o filho de Apollo Creed e o filho de Ivan Drago, responsável pela morte de Creed durante uma luta de boxe em ‘Rocky IV’ (1985).

Dirigido pelo próprio Stallone, ‘Creed 2’ está provisoriamente marcado para chegar aos cinemas em novembro de 2018.

Fonte: The Wrap

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem