Últimas Notícias:

Batman | Ben Affleck diz que ainda não desistiu de dirigir um filme do herói


O futuro do Universo Estendido da DC, que deve ser drasticamente alterado pela Warner por causa do tal fracasso comercial de Liga da Justiça, acaba de ganhar mais uma camada de incerteza: após deixar a cadeira de direção de The Batman e ser substituído por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), Ben Affleck revelou que ainda quer dirigir um filme-solo do Homem Morcego.


"Quero dirigir um filme do Batman, só nunca recebi um roteiro que me deixou feliz, então eles estão começando do zero e escrevendo outro roteiro. E acho que existem diversas possibilidades para o DCEU seguir, e eu vou seguir meus interesses nesta direção. E também sei que adorei trabalhar com os meus colegas e que foi uma verdadeira alegria filmar Liga da Justiça", afirmou o astro de Hollywood, em entrevista ao jornal Daily Sabah.


A declaração coloca um ponto de interrogação sobre The Batman. Affleck estaria se referindo a outro filme protagonizado por Bruce Wayne ou todos os comentários já concedidos por Reeves, incluindo suas referências e o plano criativo que traçou para o longa, devem ser descartados? Enquanto o ator deixou sua permanência como o Homem-Morcego em aberto - Jake Gyllenhaal seria o mais cotado para assumir a máscara do Maior Detetive do Mundo -, seu expresso interesse em comandar o reboot mostra que ele não perdeu sua curiosidade em relação ao personagem.

Liga da Justiça segue em cartaz no Brasil.

Fonte: Daily Sabah
Share on Google Plus

Sobre o Autor 1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário