Aquaman | James Wan nega rumores sobre inimigos do herói



Pouco se sabe sobre a trama de Aquaman até o momento, mas uma das teorias que mais haviam ganhado força na internet era a de que o filme teria três vilões: Orm (Patrick Wilson), o meio-irmão de Arthur Curry (Jason Momoa); Arraia Negra (Abdul-Mateen); e o Rei Nereus (Dolph Lundgren). No entanto, isso não acontecerá de jeito algum, de acordo com o próprio diretor do filme, James Wan (Invocação do Mal):

"É isso que tenho a dizer: não tenho três vilões. É uma ideia ridícula! Eu nunca entraria em um filme de origem com três vilões. Nós nem conhecemos o personagem principal direito, quanto mais seu mundo e seu antagonista. Acredito em dar pequenos passos", afirmou o realizador, em entrevista à Entertainment Weekly.


Portanto, realmente teremos que esperar até o lançamento do longa para saber quem será o vilão de Aquaman em sua jornada para compreender seu lugar entre a Terra e Atlantis. Contudo, Wan também declarou que Wilson será o antagonista da obra: "Quero introduzir Arthur Curry de uma forma emocionante e impactante, e introduzir Mera, interpretada por Amber Heard. E ainda temos Nicole Kidman e Temuera Morrison como os pais dele. Sabemos que o Arraia Negra está lá, mas direi o seguinte: Patrick Wilson é o principal antagonista do filme. Não vou dizer 'vilão', mas ele é o antagonista".


Aquaman chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro de 2018.

Fonte:Entertainment Weekly

Postar um comentário

0 Comentários