POSTAGENS RECENTES

Aquaman | Ator conta como foi viver o Arraia Negra no filme


O filme do Aquaman não tem recebido tantas novidades, com exceção da previsão de estreia e também uma primeira imagem oficial, mas pela primeira vez temos declarações de Yahya Abdul-Mateen II, que interpreta o grande vilão do longa-metragem.

Abdul-Mateen II conversou com a revista QG Australia para falar de sua carreira e próximos papeis, entre eles o de Arraia Negra em Aquaman. Para o ator, o filme será épico:
“O filme está indo bem. Terá proporção épica e será muito bom! Não posso falar muito, mas nas mãos do diretor James Wan e com Jason Momoa no papel principal, acho que as pessoas ficarão muito felizes com o resultado”, comentou.


Sobre a preparação para interpretar o Arraia Negra, que também é um dos grandes vilões de Aquaman, Abdul-Mateen II diz que a preparação não está tão fácil:
“Tenho passado cinco dias da semana na academia e também treinando lutas. Tenho uma relação de amor e ódio com o treinamento. Eu não gosto da experiência, quando estou treinando, mas nunca me arrependo depois. Acho que estou na melhor forma que já tive na vida”, terminou.

Aquaman estreia nos cinemas dia 21 de dezembro de 2018.

Fonte: QG Australia

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem