POSTAGENS RECENTES

Vingadores: Guerra Infinita | Thanos quebra todo mundo no 1º trailer do filme


A Marvel lançou nesta quarta-feira (29) o primeiro trailer de "Vingadores: Guerra infinita", terceiro filme de sua super-equipe que conta com Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth) e outros heróis da editora. Em "Vingadores: Guerra infinita" colocará os heróis da Marvel finalmente contra o vilão Thanos (Josh Brolin), que busca destruir o universo com a ajuda das Joias do Infinito. Em um determinado momento do primeiro e novíssimo trailer, Peter Parker (Tom Holland) aparece tendo seu Sentido Aranha ativado, com os pelos do braço arrepiando.

No trailer, podemos ter um gostinho de como será a reunião entre a galera de "Os Vingadores", "Guardiões da Galáxia", "Pantera Negra", que estreia em fevereiro de 2018, "Doutor Estranho", "Homem Aranha" etc. Porém, o destaque mesmo vai para o vilão Thanos (Josh Brolin), que surge cara a cara com os heróis pela primeira vez.


Assista aqui:



Cenas épicas demonstram uma situação de devastação e desesperança. A cada cena impressionante dos heróis unidos, como, por exemplo, Tony Stark (Robert Downey Jr.) ao lado do Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) ou Capitão América (Chris Evans) recebendo o endosso do Pantera Negra (Chadwick Boseman) para voltar à batalha, temos uma demonstração dos poderes absurdos de Thanos (Josh Brolin), a grande ameaça do longa e maior inimigo já enfrentado pelos Vingadores. 

O Homem-Aranha aparece com a roupa vista ao final de De Volta ao Lar, enquanto o Capitão América retorna do exílio ao qual se submeteu após o final de Guerra Civil. Thanos está a caminho da Terra, em busca das seis Joias do Infinito — Espaço (Tesseract), Realidade (Éter), Tempo (Olho de Agamotto), Poder (Orb), Mente (Cetro) e Alma (que ainda é um mistério). Para isso, ele traz sua Ordem Sombria para encarar todos os principais heróis do Marvel Studios. E, no trailer, ele já aparece de posse de duas delas, o que parece ser bem suficiente para suplantar o poder dos heróis da Casa das Ideias. O resultado disso, veremos em breve.





O quarto filme da franquia "Os Vingadores" é dirigido pela dupla Joe e Anthony Russo. O elenco principal, incluindo Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth, volta com tudo nessa sequência da Marvel. 

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 nos cinemas.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

1 Comentários

  1. Pessoalmente adoro o trabalho de Doutor Estranho. O Benedict me surpreendeu no papel! Ele sempre é bon nos seus papeis. Você viu o filme do Brexit com Benedict Cumberbatch também? Eu adoro esse ator! Eu li que ele foi um bom ator neste filme. É um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso. Brexit é um dos seus filmes mais recentes dele e ainda que não seja o melhor roteiro, visualmente vai ser um dos melhores filmes drama atuais. Eu li que HBO vão a transmitir o filme Benedict Cumberbatch e na verdade não a perderei, para uma tarde de lazer é uma boa opção. Recomendo! Parece um filme bom e muito interessante. É uma historia boa que nos mantêm presos no sofá. Eu já quero ver.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem