POSTAGENS RECENTES

Os Incríveis 2 | Trailer de animação bate recorde como mais assistido da história



No caso de você não saber, depois de 13 anos, a Disney anunciou que em breve estaria lançando um trailer para a tão aguardada sequência de 'Os Incríveis'. Sim, a sequência de animação de super-heróis da Pixar divulgou um trailer divertido no sábado (18 de novembro), e já teve mais de 114 milhões de visualizações, tornando-se a maior estréia de trailer de um filme animado.


Segundo o portal Digital Spy, durante a convenção D23 da Disney, o diretor criativo da Pixar, John Lasseter, deu as primeiras dicas sobre o que podemos esperar de 'Os Incríveis 2', dizendo: "Lembra no final do primeiro filme quando ele aparece e você vê a família vestida como super-heróis, bem, é aí que começamos o próximo filme".

Assista o trailer: 




"Uma das coisas únicas sobre 'Os Incríveis' é que é realmente uma história de uma família ambientada no mundo dos super-heróis", acrescentou o diretor. A sequência traz várias vozes memoráveis ​​do primeiro filme na versão original - incluindo Craig T. Nelson como Bob, Holly Hunter como Helen e Samuel L. Jackson como Lucius -, mas a diferença de 13 anos entre filmes significa que haverá um novo Dash. Como o ator da voz original de Dash, Spencer Fox, agora tem 24 anos, a Disney e a Pixar escolheram o jovem Huck Milner para assumir o papel.

'Os Incríveis 2' chegará aos cinemas brasileiros no dia 14 de junho de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem