POSTAGENS RECENTES

Wolverine | Scott Eastwood quer assumir o papel do mutante






O ator Scott Eastwood, que pode ser visto em Esquadrão Suicida e no vindouro Círculo de Fogo: A Revolta, contou que adoraria interpretar um herói em especial nos cinemas: Wolverine.

Quando perguntado durante a New York Comic-Con 2017 (via ComicBook), o ator respondeu: “Não preciso nem pensar, Logan. Adoraria interpretá-lo. É preciso admitir que ele é o personagem mais incrível”.


O filme Logan, último de Hugh Jackman no papel, arrecadou mais de US$600 milhões nas bilheterias ao redor do mundo no começo de 2017.


Sem Wolverine, X-Men: Fênix Negra terá Simon Kinberg, que tem conduzido a franquia X-Men desde os seus primórdios, assumindo a direção pela primeira vez. O filme chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem