POSTAGENS RECENTES

Shazam! | Zachary Levi vai estrelar o longa





Definido o mortal mais forte da Terra! Após meses de rumores, e uma última tétrica apontando para John Cena, o Hollywood Reporter anuncia: Zachary Levi (Chuck) será o protagonista de Shazam!

O super-herói é alterego de Billy Batson, um jovem que se transforma ao pronunciar a palavra mágica que lhe dá nome — acrônimo de seis deuses e heróis do mundo antigo dos quais absorve os atributos: a inteligência de Salomão, a força de Hércules, o vigor de Ares, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.



A New Line Cinema produz a adaptação da DC Comics, dirigida pelo sueco David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam, Annabelle 2) e roteirizada por Henry Gayden e Darren Lemke. O filme não contará com Dwayne Johnson, escalado como Black Adam. Antagonista clássico do Shazam nas HQs, o Adão Negro será anti-herói de um filme solo.




Shazam tem estreia prevista para 2019, sem data específica. As filmagens devem começar em fevereiro de 2018, em Toronto.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem