POSTAGENS RECENTES

Piratas do Caribe 6 | Kaya Scodelario confirma que estará na sequência







Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, quinto filme da franquia, pode ter decepcionado nas bilheterias em relação ao sucesso dos outros longas (são “apenas” US$700 milhões ao redor do mundo), mas a Disney está para lá de disposta a continuar produzindo filmes da série.

Conversando com o ScreenRant, a atriz Kaya Scodelario, que estreou como Carina Smyth no quinto filme, contou que seu contrato já prevê o retorno para o sexto: “Quando assinei os papeis, estava escrito que faria parte de dois filmes. Sou contratualmente obrigada a retornar, mas retornaria mesmo que não fosse”, contou.


Eu acho que há tanto que ainda podemos fazer com essa personagem. Eu adoraria ver uma Carina que assume no lugar de Barbossa no comando dos mares – com uma tripulação só de piratas mulheres”, disse ainda.

Não há previsão de lançamento para um sexto filme.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem