POSTAGENS RECENTES

Mulher-Maravilha | Diretora diz que o longa não é um “filme de mulher”





A filme da Mulher-Maravilha é um dos mais bem-sucedidos do ano, e mesmo assim a diretora Patty Jenkins muitas vezes se vê obrigada a dispersar mitos machistas sobre seu trabalho. Por exemplo, aquele de que o filme é “só para mulheres”.

Patty Jenkins dirigindo uma cena com Gal Gadot

É uma conversa que tinha que acontecer”, disse ela à Vanity Fair. “Não é tanto sobre observar a diversidade em um filme quanto sobre reconhecer que estamos em um mundo muito diverso. Um filme sobre uma mulher não o torna um ‘filme de mulher’. ‘Mulher-Maravilha’ é sobre se tornar uma heroína ou um herói”.


A continuação de Mulher-Maravilha será lançada no dia 13 de dezembro de 2019, com a diretora Patty Jenkins e o roteirista Dave Callaham (Godzilla) à bordo. Mulher-Maravilha arrecadou mais de US$800 milhões mundialmente.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem