POSTAGENS RECENTES

Lucy 2 | Luc Besson já terminou de escrever o roteiro da sequência




Durante o anúncio do seu cronograma de lançamentos, a EuropaCorp confirmou no início desse ano as sequências dos filmes de ação Lucy (2014) e Colombiana – Em Busca de Vingança (2011). No comunicado, a produtora afirmava que os longas seguiam “em desenvolvimento”.

E agora o CEO da empresa, Marc Shmuger, afirmou que o diretor e roteirista Luc Besson já terminou o roteiro da sequência, durante uma entrevista para a Variety.


Estrelado por Scarlett Johansson, Lucy mostra a atriz como a jovem titular forçada a traficar drogas, que engole acidentalmente a mercadoria que está transportando e passa a ter superpoderes. Um inesperado hit de bilheteria, o longa arrecadou quase US$ 459 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 40 milhões.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem