POSTAGENS RECENTES

Laços | Conheçam os atores que serão a Turma da Mônica no cinema





"Turma da Mônica – Laços", filme que levará os quadrinhos de Mauricio de Sousa para o mundo real, anunciou nesta sexta-feira (29) os jovens atores que interpretarão os quatro amigos do bairro do Limoeiro. E bota jovens nisso.

Kevin Vechiatto é o Cebolinha; Gabriel Moreira é o Cascão; Giulia Barreto é a Mônica; e Laura Rauseo é a Magali. Kevin é o mais velho, com 11 anos. Os outros todos têm 9.
Previsto para estrear em julho de 2018, a produção adapta a graphic novel homônima de 2013, parte da linha que entrega os personagens de Mauricio de Sousa para outros autores, a Graphic MSP.



Escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, a obra ganhou quatro prêmios no HQMix, maior premiação dos quadrinhos nacionais, e conta as aventuras de Cebolinha, Mônica, Cascão e Magali para encontrar Floquinho.
Em entrevista coletiva realizada na própria Mauricio de Sousa Produções, o criador das HQs e o diretor do filme, Daniel Rezende (“Bingo: O rei das manhãs”), comentaram a escolha.


"A 'Laços’ serviu para mostrar como seria a 'Turma da Mônica’ na vida real”, explicou o diretor Daniel Rezende. “Mas a gente quer deixar o filme ainda mais 'Turma da Mônica'.


Giulia Barreto é a Mônica

Perguntado se Mauricio apareceria no filme, uma espécie de Stan Lee brasileiro, o diretor preferiu fazer mistério. "Próxima pergunta", riu.

A busca pelos atores levou cerca de seis meses e envolveu mais de 7,5 mil candidatos. Destes, 90 finalistas fizeram testes com Rezende, mas só quatro podiam ser escolhidos.


Gabriel Moreira é o Cascão

"Todos nós fizemos questão de que todas as crianças que passassem por esse processo soubessem que não era um questão de quem era melhor", contou o diretor. "O Cebolinha já estava lá, o Cascão já estava lá. A gente só teve que ir e pegar."

O evento também serviu para o anúncio do terceiro título da trilogia escrita pelos Cafaggi. "Turma da Mônica – Lembranças" será lançado em dezembro. O segundo capítulo, “Lições", saiu em 2015.


Laura Rauseo é a Magali

"A gente olhou pra elas e viu a 'Turma da Mônica'. Foi muito emocionante”, diz Mônica Sousa, filha de Mauricio, inspiradora da personagem e diretora-executiva da Mauricio de Sousa produções. "É muita emoção ver na tela algo que fez parte da infância de tanta gente, mas especialmente da minha."


Kevin Vechiatto é o Cebolinha

O início das filmagens de LAÇOS está agendado para os meses de dezembro à fevereiro e chegará aos cinemas ainda em 2018, no mês de julho, para animar o mês de férias da garotada e dos fãs mais velhos, que como nós ainda tem viva a alma de criança.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem