POSTAGENS RECENTES

Bill e Ted 3 | Roteiro está pronto, mas estúdios tem dúvida






Parece que um terceiro filme de Bill e Ted, comédia de 1989 que deixou Keanu Reeves famoso, já teria acontecido se não fosse um grande obstáculo – a vontade dos estúdios de realizar a sequência.

“Estamos tentando!”, prometeu Reeves ao conversar com fãs na New York Comic-Con 2017 (via Digital Spy). “Há um roteiro pronto”.



“O nome do filme será Bill & Ted Face the Music, e estamos tentando fazer com que algum estúdio banque. O showbusiness não é fácil!”, disse ainda.

Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica foi lançado em 1989, enquanto a continuação, Bill e Ted – Dois Loucos no Tempo, chegou aos cinemas em 1991.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem