POSTAGENS RECENTES

Aquaman | Filme não terá conexão direta com outros filmes da DC





A afirmação é de Geoff Johns, presidente da DC, ele deixou bem claro que o objetivo não é ligar esse filme a outros filmes do universo, seguindo o estilo do filme solo da Mulher-Maravilha.

Este filme não é sobre outro filme. Alguns dos nossos filmes realmente conectam os personagens entre si, como é o caso de Liga da Justiça. Mas em Aquaman, nosso objetivo não é ligar esta produção a cada outra do mesmo universo”.
 
Amber Heard como Mera


Um dos destaques do filme é Amber Heard no papel de Mera, a esposa badass do Aquaman, que já apareceu com figurino e caracterização aprovadíssimos. Jason Momoa  é havaiano, surfista e já tem uma ligação com o mar. Talvez isso ajude o ator a viver melhor o Aquaman e talvez por isso o ator esteja tão empolgado. 

James Wan dirige o longa solo do Aquaman. Poderemos ver o ator na pele do Rei dos Mares em Liga da Justiça em novembro deste ano. A data de estreia do longa está marcada para 21 de outubro de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem