POSTAGENS RECENTES

A Noiva de Frankenstein | Filmagens começam em fevereiro





Depois da estreia de A Múmia nos cinemas, o foco do Dark Universe da Universal começou a se voltar para A Noiva de Frankenstein, que será o próximo longa da franquia de monstros do estúdio – e o diretor Bill Condon (A Bela e a Fera) já prepara-se para começar produção.

Nós começamos em fevereiro de 2018, então estamos no começo da produção, mas estou aqui em Londres, tentando ver algumas locações e conversando com o pessoal sobre a construção dos sets. É muito excitante. Para mim, o filme original é um dos melhores de todos os tempos”, conta.



No filme original, no entanto, a Noiva de Frankenstein aparece nos últimos cinco minutos e é destruída, então nossa ideia é contar uma nova história, quase uma continuação, dando continuidade à história dela”, disse ainda à Forbes.

Sobre os rumores de que Angelina Jolie interpretaria a noiva, Condon foi ambíguo: “Não, não é algo confirmado ainda. Estamos nos aproximando da data das filmagens, então temos que em breve encontrar a nossa protagonista e fazer o anúncio, mas não confirmarei nada agora”.



Javier Bardem já está confirmado como o intérprete da criatura de Frankenstein no Dark Universe. O filme tem data marcada para chegar aos cinemas dos EUA no dia 24 de fevereiro de 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem