POSTAGENS RECENTES

Blade Runner 3 | Denis Villeneuve e Ryan Gosling falam sobre possibilidade de sequência





Em entrevista ao Los Angeles Times, o diretor Denis Villeneuve e o astro Ryan Gosling foram perguntados se assinariam contrato para um terceiro filme após ressuscitarem o clássico em Blade Runner 2049 e a resposta foi definitivamente otimista.

Se houver uma história para contar que valesse a pena o esforço que colocaríamos nisso, com certeza. Ainda não ouvi essa história, no entanto”, contou Gosling.

Esse filme acabou de sair do forno, ainda não consegui ter distância dele como minha criação. Ainda estou fazendo as pazes com o resultado. Se houver um terceiro, não é algo no qual eu pensei por enquanto. Para mim, já foi difícil o bastante fazer esse”, brincou Villeneuve.



O elenco do novo Blade Runner, passado 30 anos após o original, conta com Ryan Gosling, Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James ,Hiam Abbass e Harrison Ford no elenco.

Blade Runner 2049 estreia no Brasil em 05 de outubro.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem