POSTAGENS RECENTES

Transformers: O Último Cavaleiro | Michael Bay vem ao Brasil divulgar o filme




O diretor de Transformers: O Último Cavaleiro, Michael Bay, vem ao Brasil divulgar o filme, a atriz Isabela Moner, que interpreta a jovem e decidida Isabella, e o produtor Mark Vahradian também vem ao país.

Veja o trailer:


O Ùltimo Cavaleiro estilhaça os mitos principais da franquia Transformers, e redefine o que é ser um herói. Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada em segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. Salvar nosso planeta recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee, um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora de Oxford (Laura Haddock). Chega um momento na nossa vida em que somos chamados a fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os caçados serão heróis. Heróis serão vilões. Só um mundo sobreviverá: o deles, ou o nosso.


Eles estarão no Brasil nos dias 10 e 11 de julho, Transformers: O Último Cavaleiro chega aos cinemas nacionais no dia 20 de Julho.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem