POSTAGENS RECENTES

Toy Story | História triste revela o motivo do pai de Andy nunca aparecer no filme





A história não apenas revela o motivo do pai de Andy nunca ter aparecido nos filmes como também amarra uma das pontas do filme, já que algumas pessoas se perguntam por que um garotinho tem um boneco tão antigo que já deveria estar sob a posse de algum colecionador, como aconteceu com Jessie.

Joe Ranft, que trabalhou na Pixar, contou a um amigo essa história, e o rapaz chamado Mike Mozart contou a história em seu canal.

O nome "Andy" escrito no pé de Woody é, na verdade, o nome do pai do personagem que vemos nas animações. Quando criança, o Sr. Andy teve poliomielite, então todos os seus pertences foram queimados por segurança, mas ele conseguiu salvar três brinquedos: Woody, Sr. Cabeça de Batata e Slinky. Ele cresceu, se casou com Molly e teve seu filho, Andy Jr.



Os filmes, no entanto, se passam após a morte do Sr. Andy, que foi afetado novamente pela poliomielite, passando assim seus velhos brinquedos para o filho. Quando o garoto os pegou pela primeira vez, Woody e os outros não perceberam que era outro menino, devido as semelhanças entre o pai e o filho, e acharam que o Sr. Andy ainda era criança e tinha voltado para brincar com eles.

Toy Story 4 chega aos cinemas em 2019. 
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem