POSTAGENS RECENTES

Thor: Ragnarok | Thor usa famoso elmo em arte conceitual




Foi divulgada uma nova e belíssima arte conceitual de Thor: Ragnarok, e o herói da Marvel aparece com seu famoso elmo dos quadrinhos e armadura, mas sem o Mjölnir.

Conferira a arte:



“Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok , a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana , que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador , o Incrível Hulk"

Hela será a vilã do longa, para quem não acompanha os quadrinhos, Hela é a deusa asgardiana da morte. E também foi adaptada dos contos nórdicos. Hela é extremamente poderosa e por diversas vezes nos quadrinhos entrou em batalha com Thor e Odin ao tentar expandir seus poderes.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros em 2 de novembro.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem