POSTAGENS RECENTES

Superman: Red Son | Diretor de Kong quer leva a história para o cinema




Diretor de Kong: A Ilha da Caveira, Jordan Vogt-Roberts revelou nas redes sociais que apresentou para a Warner Bros a ideia de fazer um live-action do quadrinho Superman: Red Son. Escrito por Mark Millar, o HQ faz parte do universo alternativo da DC (Elseworlds), uma série que acontece fora de continuidade, dando oportunidade aos escritores de imaginar diferentes cenários para os personagens. Neste em questão, descobrimos o que teria acontecido com o Super-Homem se ele tivesse pousado no meio da União Soviética ao invés de Kansas, nos EUA.



Vogt-Roberts disse que apresentou a ideia para os estúdios há meses, mas recebeu um não. Em seguida, Millar o respondeu no Twitter, afirmando que a Warner Bros estava buscando cineastas para realizarem Red Son. O diretor pareceu surpreso e disse que fazer um filme desta HQ seria "a coisa mais punk rock que o Universo Expandido da DC” poderia realizar.




Quando o roteirista C. Robert Cargill (Doutor Estranho, A Entidade) entrou na conversa dizendo que Red Son seria um ótimo filme, Vogt-Roberts respondeu: "Acho que é necessário para os longas de quadrinhos dar um passo além do universo compartilhado e apresentar filmes únicos. [...] Quando apresentei a ideia eu achava que nem precisava de Ben Affleck e Henry Cavill. A compreensão pública sobre o meio evoluiu. Acho que podemos sustentar um 'universo compartilhado principal' e ter produções alternativas dos personagens, inclusive com atores diferentes existindo simultaneamente."



Para quem não conhece a fundo Superman: Red Son, a história gira em torno da seguinte questão: como seria se o Homem de Aço tivesse sido criado na União Soviética? Indicado como série limitada ao Eisner Award - premiação da indústria de quadrinhos -, a história mostra como seriam os ideais do personagem nesse contexto. Ao invés de lutar pela "verdade, justiça e modo de vida norte-americano", o herói nesta versão alternativa é apresentado como "campeão do trabalhador comum que faz uma luta sem fim por Stalin, pelo socialismo e a expansão internacional do Pacto de Varsóvia".



Enquanto isso não acontece, a próxima aparição do Superman será em Liga da Justiça, que chega aos cinemas nacionais dia 16 de novembro.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem