POSTAGENS RECENTES

Stranger Things | Ator chuta sobre quantas temporadas a série terá




Gaten Matarazzo, o jovem ator que faz Dustin Henderson na série de sucesso Stranger Things, fez uma projeção interessante sobre a série de sucesso da Netflix. Mesmo com que a rede de streaming já tenha mostrado não temer suspender uma série adorada por fãs, o ator acredita que o programa deverá completar entre quatro ou cinco temporadas antes de acabar.

Gaten Matarazzo

“Bem, os Duffers definitivamente têm uma boa ideia de quanto tempo eles querem que ela vá. O problema com muitos shows é que eles começam muito fortes e, em seguida, se travam à medida que ficam sem ideias”, analisou o jovem, em entrevista à Paste Magazine. “Eu sei que eles não querem que aconteça isso, então eu acho que o máximo deles pode ser – isso não é confirmado ou nada – mas quatro ou cinco temporadas no máximo?”, disse o ator.


A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem