POSTAGENS RECENTES

Opinião | ' Identidade' é um filme injustiçado e merece uma segunda chance



🎬 :★★★★

Esse ano o diretor James Mangold dirigiu um dos melhores filmes do ano. Logan é a redenção de Wolverine nas telas. 

Desde a sua estreia em 1995 no filme "Heavy", o diretor tem feito bons projetos , basta lembrar de "Cop Land" com Stallone e Harvey Keitel , "Garota, Interrompida" com Winona Ryder e Angelina Jolie , "Johnny e June" com Reese Witherspoon e Joaquin Phoenix , isso só para citar alguns. Na minha opinião,talvez , o único "porém", seja a comédia romântica "Kate & Leopold" com Meg Ryan e Hugh Jackman. Essa foi a primeira parceria entre Jackman e Mangold, as outras são os dois últimos filmes do Wolverine.



Dentre os seus trabalhos, existe um que, na minha opinião, foi esquecido e merece ser revisto. Estou falando de "Identidade" de 2003 , o melhor filme de Mangold pra mim. O filme tem forte inspiração no "O Caso dos Dez Negrinhos" escrito por Agatha Christie, no qual dez pessoas sem nenhum conhecimento prévio uma da outra acabam ficando isoladas em uma mansão de uma ilha em detrimento do mau tempo, quando misteriosamente passam a ser mortas uma a uma.



Com um elenco talentosíssimo, John Cusack lidera o elenco e, tem aqui sua melhor atuação , até aquele momento de sua carreira ( perdendo apenas para o excelente trabalho que fez em 'Alta Fidelidade'), Ray Liotta e Alfred Molina também estão no longa. 

Apesar da ótima direção, bom roteiro e elenco afinado, o ponto negativo fica para a duração do longa, apenas uma hora e vinte e sete minutos. Uma história como essa merecia, pelo menos , mais meia hora de projeção na minha opinião. No mais, é um filme inteligente e que consegue prender sua atenção e merece ser conferido.


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem