POSTAGENS RECENTES

Invocação do Mal 3 | Filme começa a ser produzido




Boas notícias para os fãs da franquia Invocação do Mal: o terceiro filme do universo criado por James Wan começou sua produção pela Warner Bros. Pictures e New Line Cinema.

David Leslie Johnson, que escreveu o segundo filme é responsável pelo roteiro. James Wan vai produzir, mas não deve dirigir essa sequência. Os filmes seguem o casal de investigadores de fenômenos paranormais, Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga).

O filme deve fugir um pouco do padrão de possessão sobrenatural sobre família em perigo. Em entrevistas anteriores, Wan disse que esse filme se passaria nos anos 80, mas isso é tudo que se sabe até o momento. 


Além dessa produção, filmes derivados do universo, os chamados spin-offs, estão em diferentes estágios de produção: The Nun está sendo filmado e Annabelle 2 deve ser lançado em breve. 

Recentemente foi anunciado que outro personagem vai ganhar seu próprio filme: The Crooked Man, que apareceu em Invocação do Mal 2.

Annabelle 2 estreia dia 17 de agosto.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem