POSTAGENS RECENTES

Herbie | Fusca Herbie em nova série da Disney





Já se passaram 12 anos desde que Lindsey Lohan estrelou o filme Herbie: Meu Fusca Turbinado, em 2005. E a Disney finalmente resolveu renovar o personagem automotivo. A ideia é criar uma série para o canal DisneyXD, segundo a TV Line. Se trata de uma série derivada que seguirá as aventuras do carro com personalidade própria.

Ainda não há confirmação se o protagonista será do sexo feminino ou masculinos. O canal estaria fazendo testes com ambos os gêneros para depois decidir se a série contará com Lili ou Landon Reed.





Segundo informações da TV Line, o projeto será escrito por Travis Braun (Criminal Minds: Além das Fronteiras), que também produzirá a série juntamente com Tom Burkhard e Matt Dearborn (Zeke e Luther, Even Stevens).
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem