POSTAGENS RECENTES

Han Solo | Jabba The Hutt pode ter grande papel no filme derivado




Os diretores Chris Miller e Phill Lord foram dispensados do comando de Han Solo pela Lucasfilm e desde então muita polêmica e especulação começou a se formar ao redor disso.

Mas afora todos esses problemas, um novo rumor começou a circular ao redor do filme. De acordo com o The HashTag Show, uma fonte interna da Lucasfilm afirma que o famoso Jabba The Hutt estará interpretando um importante papel durante o filme.

O portal afirma que ele será inserido exatamente em sua forma clássica e será muito importante na narrativa.


Segundo o site Making Star Wars, o grande responsável pela demissão dos diretores pode ter sido o ator Alden Ehrenreich, que começou a criticar o trabalho dos diretores.

Alden começou a ficar preocupado com que o senso de comédia dos diretores fosse interferir diretamente no resultado e no que o personagem do Han Solo realmente é. Mesmo que esse Han fosse uma versão mais nova e mais emocional do clássico, ele disse que estava começando a ser comparado com Jim Carrey em Ace Ventura algumas vezes e que a situação estava saindo do controle. Ele então falou com Kathleen e o resto aconteceu”, diz uma fonte interna do site.


Ron Howard, o novo diretor, foi responsável por comandar toda a saga Código Da Vinci e também filmes como Uma Mente Brilhante.
O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem