POSTAGENS RECENTES

Girlboss | Netflix cancela a série após uma temporada




A Netflix cancelou mais uma série original de vida curta: Girlboss. Depois de The Get Down e Sense8, esse cancelamento mostra que a Netflix não está disposta a prolongar produções que não dão o retorno esperado. Girlboss não tinha impressionado muito a crítica especializada quando foi lançada em abril.

A série conta a história de Sophia Amoruso, que criou a marca de roupas Nasty Gal com inspiração vintage a partir de brechós e muita cara de pau. Baseada na vida da Sophia real, a série aparentemente não agradou nem ela: "Então aquela série da Netflix sobre minha vida foi cancelada", ela escreveu em seu Instagram, continuando: "Apesar de estar orgulhosa do trabalho que fizemos, eu espero controlar minha narrativa daqui pra frente. Era um bom show e tive o privilégio de trabalhar com talentos incríveis, mas viver minha vida como uma caricatura foi difícil mesmo que por apenas dois meses. Sim, eu posso ser difícil. Não, eu não sou uma babaca (...). Vai ser legal um dia contar a história do que aconteceu nos últimos anos. As pessoas leem a manchete, não a correção. Eu aprendi".


A protagonista foi interpretada por Britt Robertson, de O Espaço Entre Nós. A iniciativa dela começa com um perfil no E-bay, onde ela revende roupas que modifica em casa. Além diss, a série também focaliza suas relações com "poucos" amigos, seus problemas com os pais e o namoro com um baterista. 
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem