POSTAGENS RECENTES

Supergirl | O ator David Harewood viveu dois personagens na série



Em Supergirl, o ator David Harewood encarou o desafio do papel duplo como o Caçador de Morte e Superman Ciborgue. Mas, ao que parece, o desafio foi mais aparente do que real, já que, segundo o ator, o personagem do Superman Ciborgue não foi muito bem desenvolvido pela produção.


Em entrevista à Supernova, Harewood foi questionado justamente sobre qual personagem mais gostava de interpretar. O ator não teve dificuldade alguma em responder que prefere o Caçador da Morte, já que o Superman Ciborgue seria “entediante”.

“Eu não gosto de interpretar o Superman Ciborgue. É entediante. Não prepararam realmente, não escreveram realmente para o personagem. Apenas me deram uma máscara barata, sem uniforme, e disseram: ‘ok, você é o Superman Ciborgue'”, disse o ator.


A terceira temporada de Supergirl ainda não tem data definida para estrear. No Brasil, a série é transmitida pela Warner.


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem