POSTAGENS RECENTES

A Hora do Pesadelo | Filme terá novo reboot





Nem parece, mas já fazem cerca de sete anos desde que Freddy Krueger retornou às telas dos cinemas no reboot de 2010 de A Hora do PesadeloApesar da boa recepção da atuação de Jackie Earle Haley (Watchmen , 2009)o filme não empolgou muito o público e repercutiu pouco.


Jackie Earle Haley (Freddy Krueger)

Desde então, têm circulado especulações diversas sobre um possível novo reboot na New Line. Agora, a Bloody Disgusting confirmou que o roteirista David Leslie Johnson (Invocação do Mal 2) está trabalhando de fato em um novo remake de A Hora do Pesadelo.



Mas, tudo indica que os fãs de Freddy Krueger ainda terão que esperar um pouco para ver um novo reboot nos cinemas, já que o estúdio estaria priorizando os filmes da franquia Invocação do Mal, que inclui alguns spin-offs, além do filme IT e sua sequência. Segundo a publicação, provavelmente A Hora do Pesadelo só verá a luz da produção depois de tudo isso, o que deve levar mais ou menos dois anos. Em rumores indicam que elementos novos serão introduzidos na trama, como presença do filho de Freddy Krueger.


Robert Englund

A franquia A Hora do Pesadelo, que teve seu primeiro filme em 1984, consagrou Robert Englund na pele de Freddy Krueger, como um dos personagens de terror mais famosos da história do cinema.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem