POSTAGENS RECENTES

X-MEN | Produtor da Fox fala sobre Gambit, X-23 e o futuro da franquia X-Men




Hutch Parker, produtor da Fox envolvido em diversos filmes do universo X-Men, incluindo o bem-sucedido Logan, foi entrevistado pela Screen Rant e falou um pouco sobre tudo que vem movimentando o universo mutante dos quadrinhos da Marvel. Sobre o especulado filme derivado de X-23, Parker demonstrou empolgação.

Tudo é possível. Eu acho que parte da diversão desse universo é, à medida que ele é expandido e obteve mais filmes derivados, existem maneiras de potencialmente explorar X-23 ainda mais. É algo sobre o qual estamos falando um pouco e, francamente, voltou um pouco. Então é uma possibilidade”, avaliou.

Já o personagem popular Gambit segue incerto. “Eu não tenho nenhuma novidade sobre isso, mas ainda há um desejo e um interesse apaixonado por ver esse filme feito”, disse Parker, que comentou sobre o futuro da franquia com os próximos três filmes agendados para 2018. “Não estou surpreso de ver três filmes saindo e que fazem parte de seu universo de quadrinhos, dentro do mundo X-Men. Eu não sei se vamos ver isso todos os anos, mas há realmente uma infinidade de oportunidades”.


Para 2018, a Fox planeja o lançamento de Deadpool 2, Novos Mutantes e Fênix Negra.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem