POSTAGENS RECENTES

Victoria e Abdul | Judi Dench desponta como possível candidata ao Oscar; veja o trailer


A nova produção “Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha” trará a veterana atriz britânica Judi Dench de volta para um papel familiar: a Rainha Victoria, que ela interpretou em 1997 no filme Sua Majestade, Mrs. Brown, para o qual foi indicada ao Oscar pela primeira vez.

Confira abaixo o trailer, que dá amostras de uma atuação com potencial para uma nova indicação de Dench ao Oscar:



O novo filme, baseado em um livro histórico de Shrabani Basu, conta a história de uma improvável amizade dos últimos anos de reinado de Victoria, a rainha britânica que permaneceu mais tempo no cargo.

A relação entre Victoria e o escriturário indiano Abdul Karim reportadamente não passou de uma amizade, mas o estrangeiro fez a Rainha reavaliar posições políticas e humanitárias.


O elenco conta ainda com Ali Fazal, Eddie Izzard, Michael Gambon e Adeel Akhtar. O longa estreia no dia 22 de setembro nos Estados Unidos.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem