POSTAGENS RECENTES

Universo cinematográfico da Marvel | Chris Evans renova contrato como Capitão América





Nos últimos meses, com a proximidade do fim contrato entre Chris Evans e a Marvel, especulou-se que o ator não continuaria interpretando o Capitão América nos cinemas.

Contudo, a renovação foi confirmada recentemente. Em entrevista à The Telegraph, o artista falou sobre as razões que levaram à continuidade.

Eu tinha seis filmes em meu contrato com a Marvel, então eu poderia ter dito, após o terceiro filme dos Vingadores, que sairia, mas eles queriam queriam fazer o terceiro e quarto como um só. Disseram que tinham muitos outros personagens para encaixar – Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Formiga – e não conseguiriam colocar todos em um filme”.



Sugere-se, portanto, que sua presença no terceiro filme estaria comprometida se ele não renovasse o contrato para fazer também o quarto. Evans acrescentou que optou por continuar porque “fazia sentido e iria concluir tudo”.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem