POSTAGENS RECENTES

Transformers: O Último Cavaleiro | Michael Bay nega que filme terá mais de 3h de duração





Através do seu twitter, o diretor Michael Bay divulgou a informação de que o próximo filme dos Transformers terá duração menor do que os três anteriores.

O cineasta rebatou rumores de que Transformers: O Último Cavaleiro duraria mais de três horas. “É bem mais curto do que os últimos três filmes”, escreveu Bay.

O segundo filme dura 2h30m, o terceiro dura 2h34m e o quarto registra 2h45m de duração. Assim, ao dizer que o novo filme será bem mais curto do que os três anteriores, supõe-se que seja algo entre 2h e 2h20m.


Em O Último Cavaleiro, Mark Wahlberg, Josh Duhamel e Tyrese Gibson (Robert Epps) retornam ao elenco.

O novo filme ainda introduz Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci no universo Transformers.

O longa está com data marcada para estrear nos cinemas brasileiros dia 22 de junho.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem