Transformers | Ganhará mais um derivado que se passará na Roma Antiga




Transformers: O Último Cavaleiro está bem próximo de estrear nos cinemas, mas quem ganhou uma informação importante na última terça-feira (13) foi o primeiro filme derivado da franquia, que será sobre Bumblebee. Um artigo sobre o mundo dos Transformers na revista Empire acabou divulgando algumas novidades para o spinoff.

Além de divulgar que Bumblebee se passará nos anos 80, a revista afirma também que a franquia ganhará mais um derivado, dessa vez passado na Roma Antiga.


A Empire deu essa atualização recentemente, e ao que parece, novas informações ainda será divulgadas em breve, mas se sabe que o derivado contará os primórdios dos autobots.

Ainda não há muitas informações sobre o filme solo de Bumblebee, além do divulgado pela Empire, sabe-se que vai contar a história de origem do Transformers querido pelo público e deve chegar aos cinemas em 2018.

Enquanto isso, Transformers: O Último Cavaleiro, o quinto longa da franquia, será lançado em 20 de julho de 2017. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários